adicionar favoritos
   
mapa do site
 
HOME
   
QUEM SOMOS
   
PRODUTOS
   
MEDIADORES
   
INFORMAÇÃO FINANCEIRA
   
NOTÍCIAS
   
CONTACTOS
 
 
 
 
Armazéns de Leiria
Complexo Logístico no Centro do País
O complexo logístico de Pousos é composto por 3 armazéns distintos, num total de 32.573m2. Situado no centro do país, esta solução revela-se de elevado interesse na medida em que pode ser arrendado quer para diferentes actividades como por um único inquilino. Descubra mais sobre este empreendimento navegando sobre os restante items deste capítulo ou contacte a área comercial da Imopólis.
 
Edifício Adamastor
Escritórios Modernos no Parque das Nações
O edifício adamastor representa a excelência da capacidade de promoção e desenvolvimento imobiliário do fundo, gerido pela Imopólis, quer pela sua imponente estrutura e grandeza quer pela força que a zona do Parque das Nações representa, actualmente, no mercado imobiliário nacional. Descubra aqui toda a informação sobre o arrendamento de escritórios e lojas nestas duas torres.
 
Galerias Alto da Barra
Alternativa aos grandes parques de escritórios
Integrado num Mix de galerias comerciais e escritórios, este empreendimento traduz-se numa solução de grande eficácia, na medida em que está preparado para acolher tanto pequenas e médias empresas como grandes multinacionais. Muito perto da Av. Marginal mas longe do seu impacto sonoro, esta poderá ser a solução ideal de arrendamento para quem procura escritórios de qualidade na zona de Oeiras. Descubra porquê nos restantes pontos deste edifício.
 
Parque Holanda
Parque logístico a 10 minutos do centro de Lisboa
Maioritariamente logístico, este complexo reúne um conjunto de edifício prontos a resolver os problemas de espaços de empresas que necessitem de armazém e escritório no mesmo local. Descubra aqui as principais características de cada um dos edifícios deste empreendimento.
 
Parque Suécia
Out of town a 10 minutos do Marquês de Pombal

O Parque Suécia é um dos activos mais emblemáticos do fundo Imodesenvolvimento. Num total de 5 edifícios de escritórios, este complexo assume-se como o primeiro grande parque Out of town de Lisboa albergando um vasto leque de empresas.
Mais do que um parque de escritórios, este empreendimento pretende marcar a diferença, quer pelo tipo de serviços que oferece, quer pelos níveis de qualidade pautado pelo bom funcionamento dos mesmos.
 
Uma vez instalado no Parque Suécia, poderá usufruir de: 

  • Aluguer de salas de reuniões/formação com capacidade para 160 pessoas
  • Estacionamento coberto e exterior
  • Estacionamento para visitantes
  • Arrecadações em cave
  • Acesso por Via verde ao parque de estacionamento
  • Zonas ajardinadas
  • 3 zonas de restauração com explanada
  • Venda ambulante de snack’s nos escritórios (Suécia III)
  • Segurança 24 horas
  • Equipa residente para manutenção das áreas comuns e interiores
  • Limpeza diária dos escritórios (no caso de optar por essa modalidade)
  • Serviço de lavagem de carros
  • Ponto de recolha de correio azul e normal
  • Zona comuns equipadas com “meeting corners” possibilitando rápidas mas confortáveis conversas, porque os negócios correm em tempo real!

O Parque Suécia representa diversificação na oferta quer ao nível de áreas quer mesmo ao nível dos aspectos técnicos dos edifícios. A prova deste vasto leque de opções está espelhada nos 5 edifícios que compõem o empreendimento. Descubra cada um dos edifícios em pormenor.

 
Terraços de Bragança
Escritórios e lojas by Siza Vieira
Em plena Rua do Alecrim nasceu mais uma obra de arquitectura Siza Vieira! Os Terraços de Bragança são a prova de que é possível erguer projectos modernos e de grande qualidade na zona do Chiado. Neste momento está em curso a segunda fase de comercialização deste empreendimento que abarca as lojas para arrendamento e escritórios para venda. Veja, em pormenor, informação sobre cada um dos espaços disponíveis.
 
Terreno Beloura
Terreno situado na Beloura – Possibilidade de construção de um edifício de escritórios
Lote de terreno de 3145 m2, com projecto aprovado para construção de uma área comercial com 1931 m2 acima do solo. A área de implantação máxima é de 995 m2.
 
Terreno Linda-a-Velha
Terreno em Linda-a-Velha – Possibilidade de construção de uma área comercial
Lote de terreno de 21000 m2, com projecto aprovado para  a construção de um edifício de serviços com uma área de construção de 14 147 m2 acima do solo e 323 lugares de estacionamento em cave.
 
 
 
 
Powered by DG